Trabalhamos com as mais diversas tecnologias e tendências de mercado.
Dentre as quais, web estão HMTL, Java Script, Ajax, ASP, PHP e .NET, e cliente servidor/desktop estão Borland Delphi, C#, VB e Java.
Atualmente trabalhamos com frameworks e cms como Joomla e Wordpress.

Gestor Eletrônico de Documentos

Gestão de grande volume de documentos, assegurando conformidade com normas

e padrões. Alcançando a redução de custos operacionais e acelerando a tomada de decisões.

Administração, gestão e integração dos dados da carga e descarga do sistema corporativo de forma imediata via satélite para empresas de utilities.

Sistema de Faturamento em Campo

Sistema de Validação de Tarifas

Gerenciamento de todos os custos em telefonia Fixa, Móvel e Link's de Comunicação - Consolidado na estrutura hierárquica da empresa.

Desenvolvimento de web AVANÇADO

Ter um Site bem feito, bem cuidado, com design atraente, de fácil entendimento e uso, atrativo e uso de textos com comunicação clara são algumas das características necessárias para que sua empresa seja bem apresentada ao mundo digital. A programação visual de seu Site facilita e proporciona praticidade ao seu Site e faz toda a diferença à imagem que você ou sua empresa passa ao cliente.

Desenvolvimento de loja virtual

Para agilizar seu faturamento e relacionamento com seu cliente podemos criar uma loja virtual para sua empresa com informações detalhadas e objetivas sobre seu produto, ajudando seu cliente a tomar a melhor decisão. Conseguimos transmitir confiança, através de clareza e honestidade nas informações com sistema de pagamento seguro e um ambiente criptografado onde seus dados pessoais e financeiros estarão protegidos, com apoio e esclarecimento de dúvidas de forma rápida e garantia de devolução de produtos.
Dentre diversas funcionalidades, conseguimos com eficiência facilitar as vendas dos seus produtos.

 e-learning

plataformas online desenvolvida sespecialmente para e-learning, permitindo o gerenciamento total de alunos e cursos à distância de forma prática e eficiente. 

Suporte

A SOLIT quer deixar você despreocupado e calmo na hora de resolver algum problema técnico. Para isso, temos criado o suporte on-line com um guia prático de como realizar uma correção de um determinado problema. Oferecemos a você a possibilidade também de tirar suas dúvidas em tempo real pela internet. Para isso, iremos customizar um acesso exclusivo para sua empresa e seus clientes, o Atendimento Online de sua empresa será disponibilizado por um portal virtual que nós criaremos.

Smartfones

Cada vez mais vemos enraizadas os costumes da inclusão digital, cada vez mais estamos conectados a internet, e por estes motivo a SOLIT desenvolve e disponibiliza aplicativos para smartfones para que seus clientes e principalmente você possam estar cada vez mais interligados e atualizados sobre qualquer status da empresa ou produto disponibilizado.

Aplicações

O crescimento de aplicações no mundo tem impulsionado as organizações a estruturarem com maior eficiência suas arquiteturas e suas plataformas de trabalho. Neste sentido, observa-se a necessidade de integrar diversos ambientes por meio de metodologias, técnicas e ferramentas que possibilitem maior eficiência às soluções corporativas.Para a otimização e diminuição dos custos de sua empresa é necessário a o desenvolvimento de uma aplicação tecnológica e por este motivo desenvolvemos aplicações.

Equipamentos

Para instalar, ampliar, renovar o seu parque de equipamentos de informática, o outsourcing é a opção em sintonia com as práticas mais modernas no mercado. Para se manter atualizada na evolução tecnológica e enfrentar a concorrência a demanda por equipamentos de informática não pode ter um custo alto.

Adotando o outsourcing podemos citar as diversas vantagens como a atualização tecnológica rápida e contínua para atender às suas novas necessidades,
dimensionamento correto de seus equipamentos, ganha tempo na execução de projetos, rápida implementação, entre outras.

Desenvolvimento

O Data Center é um ambiente projetado para abrigar servidores e outros componentes como sistemas de armazenamento de dados (storages) e ativos de rede (switches, roteadores). O objetivo principal de um Data Center é garantir a disponibilidade de equipamentos que rodam sistemas cruciais para o negócio de uma organização, tal como o ERP ou CRM, garantindo assim a continuidade do seu negócio .
A criação de Data Center para sua empresa nós disponibilizamos com um baixo custo e propostas a custo 0.

Aplicações

Para cada software/aplicação é necessária uma licença pela utilização por estação de trabalho executado ou instalado (observe que uma licença é atribuída a uma posição específica). Ela dá direito ao uso do software em um dispositivo, um computador, uma posição de trabalho, um terminal ou qualquer outro dispositivo eletrônico - apenas os servidores são excluídos.
Nós disponibilizamos a necessidade real de licenças para sua empresa, assim evitamos excessos ou até perda de material proposto.

Para garantir o perfeito funcionamento e estabilidade, efetuamos periodicamente verificações dos pontos de rede (tomadas e plugs), cabeamento, equipamentos de interligação de redes (switches, hubs e roteadores), racks e patch panels.

Redes

Ofereça aos seus clientes produtos e serviços, garantindo a satisfação, credibilidade e relacionamento.

Atendimento

O suporte a Infraestrutura oferecido pela SOLIT, tem como suas principais atividades:

  • Instalar, configurar e administrar ativos de TI corporativa;
  • Planejar e executar a evolução tecnológica dos ambientes de TI;
  • Migração de versões de software básico (sistemas operacionais, bancos de dados, middleware, backup)
  • Migração de plataforma de hardware (novas máquinas, novos equipamentos de storage);
  • Estudo de viabilidade de novas tecnologias;
  • Melhor (re)aproveitamento de tecnologias e recursos existentes.
  • Configurar e administrar a segurança lógica:
  • Definir políticas e tecnologias para fortalecer a segurança das informações e dos ambientes de TI;
  • Definir e manter regras em firewalls;
  • Fazer auditoria nos ambientes para encontrar pontos fracos e não conformidades;
  • Gerenciar antivírus;
  • Detectar intrusões na rede e tomar ações para salvaguardar dados e disponibilidade;
  • Atendimento a chamados do Service Desk, envolvendo problemas na infra-estrutura de TI, indisponibilidade de serviços, problemas localizados  (estações de trabalho), entre outros.

TI

A consultoria é a atividade de diagnóstico e formulação de soluções acerca de uma especialidade da empresa. Temos como objetivo básico responder ou atender às necessidades das empresas ou pessoas, quando assim solicitada por meio de aconselhamento ou proposição, através de consultores ligados à área de Tecnologia da Informação.